E se eu lhe dissesse que tenho dois bilhete duplos para ir ver a peça Boeing Boeing no Teatro Armando Cortez (Lisboa), durante os dias 28 e 29 de Outubro?

Comente neste post (aqui no blog) com uma frase criativa com as palavras comédia e família até amanhã às 12h59 e habilite-se a ganhar um bilhete duplo! Os dois vencedores serão sorteados aleatoriamente.

Antes de participar, conheça as regras do passatempo:

Regulamento do passatempo “Boeing boeing” no blog Jorge Gabriel.pt

  1. O passatempo“Boeing Boeing”decorre no blog pessoal do JorgeGabriel (www.jorgegabriel.pt), elegendo dois vencedores.
  2. Passatempo válido para seguidores do blog Jorge Gabriel.pt, da autoria de Jorge Gabriel, residentes em Portugal Continental.
  3. Ao participar no passatempo, o utilizador está a manifestar o seu consentimento relativamente aos presentes Termos e Condições.
  4. As regras para o passatempo e sua participação seguem em baixo:

No blog:
– Partilhe uma frase criativa com as palavras Comédia e Família;
– Só serão consideradas válidas as participações que forem submetidas no campo de comentários do post principal que promove o passatempo no blog JorgeGabriel.pt. Ou seja: as participações devem ser submetidas APENAS nos comentários da publicação no blog referente ao passatempo.
– Só será considerada uma participação por pessoa.
– O passatempo estará a decorrer até às 12h59m do dia 27 de Outubro de 2017 (Sexta-feira). Após esta data, não serão aceites mais participações.
– Os dois autores serão escolhidos aleatoriamente através do site random.org e receberão 1 bilhete duplo para a peça de teatro Boeing Boeing, no Teatro Armando Cortez, durante os dias 28 e 29 de Outubro.
– Os autores das participações vencedoras serão contactados via mensagem privada no dia 27 de Outubro de 2017 (Sexta-feira) para fornecerem os dados dos participantes. Caso os vencedores não reclamem o prémio até às 21h do dia 27 de Outubro de 2017 (Sexta-feira), a sua participação será desqualificada.
– Ao participar neste passatempo, os autores das frases autorizam a divulgação dos conteúdos por si criados nos diferentes canais de comunicação do Jorge Gabriel e do seu blog pessoal.

  1. Serãoseleccionadosapenasdoisvencedores.
  2. Não serão consideradas participações que atentem contra o pudor ou que não se enquadrem no âmbito do passatempo.
  3. Aescolhadosvencedoresseráaleatória.
  4. O presente passatempo não é, de forma alguma, patrocinado ouadministrado pelo Facebook ou Instagram.
  5. É-nosreservadoodireitodealterar,adiar,encurtar,prolongarouterminarqualquer passatempo a qualquer momento, no caso de ocorrer alguma actividade fraudulenta ou algum factor externo que afecte o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação.
  6. O presente regulamento pode ser alterado, sem aviso prévio, por motivos de força maior relacionados com a evolução e logística do passatempo efectuado no blog Jorge Gabriel.pt (www.jorgegabriel.pt)