1º aniversário

Este fim de semana comemorámos o 1.º aniversário do nosso bebé. Alguns familiares e amigos fizeram questão de estar com o Pedro, e fazer parte deste dia tão importante para ele, e vieram de longe para estar connosco. 

O nosso príncipe até teve direito a coroa, carinhosamente feita pela Pezinhos de Algodão! Obrigado!

Estas festas, no fundo são sempre um bocadinho ingratas para os bebés, porque ainda não percebem, não ligam, e apenas sabem que a casa está uma confusão, cheia de gente. Mas era para nós impensável deixar passar o dia sem assinalar com as pessoas que diariamente se preocupam com o Pedro e que estão sempre presentes na nossa vida. 

O melhor de tudo, foi sem dúvida a companhia e o convívio, mas o lanchinho estava bem bom. Quase tudo feito em casa, incluindo o bolo de aniversário. Mas depois, tivemos algumas iguarias que não têm faltado nas festas cá de casa. Aproveito para vos dar umas dicas. Conhecem o Brigadão? Se não conhecem não percam tempo, tem os melhores brigadeiros de sempre, com uma variedade imensa de sabores. 

Depois, tivemos um momento alto da festa… os presentes que o Pedro ofereceu a quem veio felicitá-lo por este marco tão importante da vida dele. 

Uma latinha encantadora, com mini sabonetes de Côco, feita com tanto carinho pelo Atelier Mil Cores. Têm de espreitar, é tudo maravilhoso! Já no batizado do nosso bebé, nos ajudaram com as lembranças. Vale a pena espreitarem o trabalho que fazem, pensarem já na próxima festa que têm e pedir a ajuda do Atelier Mil Cores! 

O Pedro, ainda ofereceu uma colher de brigadeiro da Brigadão, para adoçar a boca dos amigos! Tudo pensado a preceito! 

Depois desta festa, só posso desejar que o próximo ano seja tão tranquilo e sereno para o Pedro, como este que agora completou! 

Que sejas sempre feliz, filho! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *