O tempo voa 

O tempo voa mesmo. 

Ainda há pouco tempo estávamos a viver as emoções de o receber nos braços, e… num ápice, já passou um ano. 

O Pedro faz hoje o primeiro aniversário! 

Foi um ano intenso de experiências. Boas, felizmente. 

Experiências novas para o bebé que chegou e que nada conhecia do mundo cá fora. 

Experiências novas para as adolescentes lá de casa, que vivem agora com maturidade o que é ter um bebé em casa. 

Experiências novas para nós, por viver de novo tudo o que um bebé envolve, e por podermos assistir ao amor das manas por este nosso tesouro. 

O Pedro é desde sempre um bebé calmo, tranquilo e muito feliz. É isso ajuda bastante, confesso. É mais difícil, todos nós sabemos disso, quando é um bebé que não dorme bem, que não descansa, que tem cólicas… Felizmente para todos, mas acima de tudo para ele, que não sofreu com nada disso até agora. 

Passou um inverno, um verão, e ainda não podemos queixar-nos de alguma doença que o tenha atacado. Portanto, só podemos estar felizes e agradecidos por este ano tão bom que o nosso bebé nos deu. 

Evolui a cada dia que passa. Já se senta na perfeição. Gatinha ao jeito dele, já se põe em pé, já tenta andar, amparado por nós, e já mostra personalidade quando a coisa não corre de feição, o que achamos delicioso. 

Podem achar que digo isto por ser o pai, mas a verdade é que o Pedro é mesmo um bebé muito simpático e bem disposto. Está sempre a sorrir. 

Já brinca, já sabe algumas malandrices, e derrete-se com as manas. 

O tempo escorrega-nos pelos dedos, e se não o aproveitamos mesmo muito bem, nem a vida vale tão a pena. 

Feliz aniversário Pedro ❤️

4 comentários em “O tempo voa 

Nunca se perca a vontade de sonhar! Ter o coração preenchido do que é bom, sabe mesmo bem!Felicidades e… até Porto Santo!… Um beijo a esse bebé tão lindo.

Pedro este blog que teu pai prepara com tanto apreço é sem duvida nenhuma um tesouro inestimável de experiencias pessoais e profissionais vivida por ele e que será no futuro um diário sagrado onde aprenderas e conheceras o teu pai um pouco mais , justamente por saber que um dia vais lê-lo com toda a atenção e estima pois fará parte do teu acervo de vida que faço questão de deixar nele uma mensagem de parabéns para ti , se calhar quando leres posso já nem estar mais por aqui fisicamente mas de certeza estarei em espirito a vos ajudar como puder isso só DEUS sabe para já o que eu queria realmente era que soubesses que um dia existiu um amigo de teu pai que criou por vocês uma estima muito grande e que vos fez membros de sua família do coração , um amigo com o qual vocês podem contar sempre , um amigo que vos deseja do fundo da alma tudo de bom . Pedro como hoje o dia é teu vou me dirigir especialmente para ti , quero te dar meus parabéns pelo dia de hoje , que este dia seja repleto de muita alegria na companhia de tuas maninhas e de teus pais , que a festa não seja só externa mas que vossos corações estejam também festejando este dia , quero te desejar muitas felicidades e pedir que nosso PAI maior através de teu anjo da guarda e desta família maravilhosa que ele escolheu e preparou para te receber e te encher de amor te ilumine e te ampare sempre te guiando pelo caminho da humildade , da caridade e do amor ao próximo para que teu trajeto neste mundo seja de um progresso espiritual tanto teu como daqueles que te cercam e te acompanham nesta nova caminhada que hoje completa 365 dias , sinto que tu e teu pai possuem uma missão muito bonita a cumprirem juntos no futuro e tenho certeza que ela sera cumprida com exito total pois confio em vocês e confio em DEUS . Para finalizar , meus parabéns e muitas felicidades . Abraços e beijos a todos .

Muitos parabens ao Pedro, que seja sempre feliz e com muita saude!Sou prima da Filipa,neta da Flora Candeias.Felecidades para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *