O que é bom acaba depressa 

Sexta-feira, 1 de Setembro… último dia de ferias aqui no paraíso! Amanhã é o regresso a casa, domingo é dia de arrumações e de “assentar”, e segunda-feira às 10h estarei de regresso à Praça! 

É nestas alturas que o ditado popular assenta que nem uma luva: “o que é bom acaba depressa”! E é mesmo! No entanto, e já vos disse aqui por mais que uma vez, sou um sortudo, um privilegiado. Porque faço o que gosto no meu trabalho. E assim, o regresso às rotinas é menos doloroso! 

Imagino quem não esteja satisfeito no seu emprego, quem não faz exactamente aquilo que sonhou… deve ser bem mais árduo. 

 Mas férias, são sempre férias! 

Se eu regresso à minha rotina televisiva, a minha prole está também quase a regressar à rotina escolar. Não sei como é por aí nas vossas casas, mas aqui, já tenho duas adolescentes em nostalgia de verão! 

Na próxima semana é preciso, devagarinho, ir habituando o corpo aos horários que aí vêm, tratar do material escolar que falta, para depois então na semana seguinte, arrancarem em grande! 

Acontece com vocês todos a mesma coisa, certo? Então, há que encarar o novo ano, lectivo e de trabalho, entenda-se, com ânimo, e com alegria! 

Vamos lá então motivar-nos uns aos outros que à velocidade a que o tempo passa, mais dia menos dia, estão aí as férias outra vez! 

2 comentários em “O que é bom acaba depressa 

Pelas fotos MAGNIFICAS que colocastes no teu blog entendo perfeitamente o amor que tens pela ilha , essa ilha que já te homenageou e te reconheceu como filho da terra,uma ilha que a anos te ajuda a recuperar as energias gastas no continente através de sua beleza natural e de sua energia que a mãe natureza transmite através de seus campos quase primitivos ,por tudo isso entendo a tristeza que sentes pelo fim das férias ou melhor pelo término desta temporada acho que usar o termo fim é muito forte , pensa que para o ano tem mais e o retorno é sempre gostoso pois vem com um tempero muito especial , a saudade . Bro estas dando um tempo em algo que amas , Porto Santo , para te dedicares a algo que também amas , teu trabalho , então meu irmão levanta a cabeça e segue em frente troca essa tristeza do término das ferias pela energia renovadora de um novo recomeço no trabalho , és como bem o dissestes um homem abençoado por DEUS pois tens uma família maravilhosa que amas muito , um trabalho maravilhoso no qual tu te identificas e amas e tens um local sublime para tirar ferias que também amas , parabéns mano são poucos os que podem se sentir completos desse jeito , para finalizar uma boa viagem de retorno ao Continente para todos e um bom retorno ao trabalho , para as meninas um bom regresso as aulas .Forte abraço !!!

Faço exactamente o mesmo. Ainda me falta uma semana mas no dia de ir embora a volta a ilha é indipensavel…
bem haja é bom regresso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *