Somos todos Salvador

Hoje é um dos grandes dias do nosso Salvador Sobral. Digo um, porque o Salvador já teve outros grandes dias e terá mais ainda.

Este é o concorrente que nunca tinha visto o festival da canção… e é o concorrente que, diz-se por todo o lado, está bem posicionado para vencer ou, pelo menos, que há-de conseguir um excelente lugar.

Com o seu estilo descontraído e jeito peculiar, Salvador tem conquistado o mundo, mesmo sem saber. Todos os jornais pelo mundo fora, falam dele e lhe dão uma posição de destaque. Isto tem que querer dizer alguma coisa!

Salvador não esteve nos ensaios da semana passada, todos sabemos que o problema de saúde de que padece o impede de estar fora do país muito tempo, mas esta noite vai subir ao palco e vai brilhar com toda a certeza.

À chegada a Kiev, a recepção à nossa equipa foi calorosa e Salvador diz que se sentiu o “Ronaldo”… pois isso só pode ser bom! Que seja então o nosso Ronaldo da música é que conquiste o lugar desejado e que tanto merece!

Nas “sondagens” que por aí se têm feito, o nosso concorrente está muito bem encaminhado para a vitória. A par do Salvador, está o italiano Francesco Gabbani. Que nos perdoe o Francesco… mas hoje somos todos Salvador!

Boa sorte Salvador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *