Hoje é dia dos namorados. Não podia ignorar este facto, mas confesso que não ligo grande coisa. Acho que se transformou num dia puramente comercial.

No entanto, e já que se vêem corações por todo o lado…porque não falar do nosso coração mesmo e de como podemos tratar dele?

Não sou médico nem tenho pretensões de ensinar nada a ninguém, mas…todos sabemos que há algo que podemos fazer por nós próprios e que muitos ainda andam na preguicite!

Exercício físico! Ah pois é… o exercício físico não é só para emagrecer! Tem tantos benefícios para a nossa saúde que é pena que ainda haja tanta gente que não pratica qualquer desporto…

O nosso coração, precisa de estar em grande forma no dia dos namorados, e nos outros todos! Então, há que praticar desporto com regularidade. E para isso, não há, não pode haver desculpas! Nem que seja uma caminhada (a bom passo) por dia. Mas há que pôr o corpo a mexer!

O que mais se ouve por aí é “não tenho tempo”, “não posso ir para o ginásio”, etc etc etc…

Pela vossa saúde, não pode haver tantos impedimentos! É uma questão de rotina e de encarar isso como um bem essencial!

Quem desse lado pratica actividades físicas regularmente? Quem ainda não pratica, tem de começar a fazê-lo o quanto antes!

Partilhem aqui que desporto mais gostam de praticar, para que nos motivemos uns aos outros! O vosso coração agradece!

 

Leiam também: