É final do ano e, pouco a pouco, as redes sociais vão ficando cheias com os melhores momentos do ano, ou de listas de melhores ábums ou livros, e eu não podia deixar de fazer a minha.

2016 foi um ano especial para mim, não só porque inaugurei este projecto que já tinha na cabeça há algum tempo mas, muito principalmente, porque fui pai do rapaz mais giro do mundo.

O nascimento do Pedro e o momento em que vos dei aqui a notícia foi mesmo o melhor momento do ano aqui no blog.

Escolhi-os-melhores-momentos-do-ano-aqui-no-blog-jorge-gabriel-blog

Foi no dia 21 de Setembro que vim a correr dizer-vos que o nosso miúdo tinha chegado, e as mensagens de carinho e apoio foram tantas que ainda hoje fico espantado. Já me tinham acompanhado nos meses de gravidez e não consigo agradecer os muitos conselhos que me foram fazendo chegar via comentário.

Mostraram-me que este espaço é, de facto, nosso, e que com certeza somos todos nós que fazemos os seus melhores momentos.

Já o disse aqui muitas vezes: este blog vai ser importantíssimo daqui a uns anos! Vou poder mostrar ao Pedro todos os artigos que escrevi sobre ele e ele vai poder ver as aventuras mirabolantes de um pai depois dos 40 que já não se lembrava de como era ter um bebé em casa.

Mas posso seleccionar outro “melhores momentos”. Lembro-me bem de quando recebi o prémio Honra e Mérito da Liga dos Amigos das Crianças e Famílias do Hospital D. Maria Pia, ou quando escrevi sobre o Subbuteo (passei mesmo muitas horas de emoção com este jogo!).

Partilhei convosco a minha visita à Corveta General Pereira d’Eça, que a esta hora já deve ser casa de alguns peixinhos coloridos, e celebrámos juntos os bombeiros fantásticos que este pais tem, uns verdadeiros heróis.

Foram uns bons meses que passámos aqui todos juntos. Que venha 2017 e que este blog continue a ser a nossa casa!

 

Leiam também um destes artigos: