Jorge Gabriel e Camilo de Oliveira juntos a fazer comédia? Vejam aqui

Já vos tinha dito aqui no blog que sou um grande admirador do Camilo de Oliveira. Teve uma carreira absolutamente brilhante e era um homem com um grande coração. Querem ver Jorge Gabriel e Camilo de Oliveira a fazer comédia?

Sim, aconteceu mesmo. Há uns bons anos, é certo, mas aconteceu! Ora vejam lá este vídeo:

É sempre com um sorriso na cara que visito esta memória. Acho muita piada à descontracção que tínhamos a interpretar aquelas personagens.

Mas o meu sorriso é também nostálgico, por se tratar de uma figura incontornável do humor nacional que já partiu.

Das vezes que trabalhei com o Camilo, contracenei com um profissional muito cordial, atento ao detalhe e compreensivo com quem não era actor (o meu caso). Tinha uma personalidade fortíssima e era, claramente, primeira figura de elenco. Camilo conhecia muito bem o público português e era um comediante na verdadeira acepção do termo!

Naquele programa, imitámos algumas profissões: dois incineradores, dois leiteiros, dois electricistas, dois actores, dois serradores, dois americanos com saudades um do outro, dois ferroviários, dois banqueiros, dois bêbados (esta parte foi incrível) e, por fim, dois “pouco mais ou menos”.

Honestamente, ainda me estou a rir com esta recordação. É um dos lados bons das plataformas sociais, podemos visitar momentos que estavam muito bem arrumados.

Eu já vos tinha aqui feito umas confissões de um apresentador de televisão, e deixo-vos aqui outra: já apresentei muitos programas, conheci muita gente que admiro imenso e já me emocionei em público, mas este é dos momentos que guardo no meu Top 10.

Para sempre, ficará a minha admiração pelo Camilo e a lembrança de que, num dia de muita sorte para o primeiro, Jorge Gabriel e Camilo de Oliveira fizeram comédia juntos!

Leiam também:

1 comentários em “Jorge Gabriel e Camilo de Oliveira juntos a fazer comédia? Vejam aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *