Como já é tradição no Natal, a Missão Continente começou com uma nova campanha solidária e tinha que partilhá-la convosco.

Vocês sabem que as causas sociais e ambientais são muito importantes para mim, e a Missão Continente junta estes dois eixos para ajudar em várias frentes.

Os projectos a concurso deste ano querem acabar com o desperdício alimentar e a fome, promover atitudes ecologicamente conscientes, promover a inclusão social e a natalidade, e promover o envelhecimento activo.

Num país como o nosso não nos devíamos esquecer de todas estas questões, principalmente os problemas de natalidade e a necessidade de valorizar as faixas etárias mais velhas, que muitas vezes são vistas como caducas.

Podemos e devemos todos ajudar a cumprir estes objectivos, e é mais fácil do que pensam!

Podem ligar para o número da Missão Sorriso (760 10 10 10) ou podem comprar os produtos solidários. Por cada produto que comprarem, o Continente doa 1€ para o apoio dos projectos a concurso.

Este ano os produtos solidários são uma manta e uma caixa de bolachas, e até dão um bom presente para aquele amigo mais caseirinho que gosta de ficar em casa a ver filmes!

Ainda no outro dia falava aqui no blog sobre as muitas formas de ajudar, lembram-se? Esta é uma delas!

Vamos apoiar um Natal solidário?

 

Leiam também: