Este fim-de-semana passado foi muito bom para todos os adeptos de golfe que por aí andam, principalmente aqui em Portugal.

Pois é, parece que Portugal voltou a ser considerado o melhor destino de golfe do mundo pela terceira vez consecutiva.

Não é por ser português, mas olhem que já jogo há bastante anos e já o fiz em muitos sítios, e a verdade é que os nosso campos não têm igual. A World Golf Awards concorda comigo de certeza, porque nomeou o nosso país e voltou a pô-lo no panorama desportivo internacional.

A outra boa notícia para os adeptos de golfe é que o Rodrigo Melo Gouveia conseguiu um resultado extraordinário na European Tour, o que lhe vai valer uma viagem até ao Dubai para o DP World Tour Championship.

O golfe é uma das minhas grandes paixões, e fico muito feliz quando vejo que começa a ser um desporto cada vez mais popular no nosso país.

Aliás, é com a atribuição de prémios como o World Gold Award que divulgamos o nosso país pelo que ele é: um sítio de excelente paisagem natural, com pessoas interessantes e muito boas no que fazem, e uma tradição de hospitalidade fora de série.

No fim-de-semana passado também tive direito a um torneio inter-agências no Algarve, em que joguei com o Aldo Lima, o Pedro Lima, o Mário Franco, a Mónica e o Rubim.

Apanhámos uma carga de água, mas acreditem que me soube mesmo bem! O campo onde jogámos e a companhia tornaram a tarde mais do que agradável.

um-fim-de-semana-em-grande-para-os-adeptos-de-golfe-jorge-gabriel-blog

 

Leiam também: