Dia Mundial do Turismo: queria estar aqui com a família!

Não sei se já viram nas redes sociais que hoje é o Dia Mundial do Turismo.

Eu bem sei que nos próximos tempos ninguém cá em casa vai andar a pensar em ir passar férias, mas hoje deu-me uma vontade enorme de estar em Porto Santo com os miúdos e a Filipa!

O nosso país tem paisagens, sítios e gentes verdadeiramente bonitos e acho que está na altura de explorarmos mais o nosso território.

Porto Santo é e sempre será o meu destino de eleição. Se costumam passar por aqui, já sabem que sempre que posso vou lá. Agora já começo a fazer planos diferentes: mal posso esperar para mostrar a ilha ao Pedro.

Para celebrar este Dia Mundial do Turismo, deixo-vos aqui com um vídeo que mostra muito bem o encanto da minha ilha favorita!

 

Leiam também:

2 comentários em “Dia Mundial do Turismo: queria estar aqui com a família!

Excelente vídeo , paisagens maravilhosas este vídeo é um excelente convite a se visitar Porto Santo , no meu caso em especifico houve duas coisas que me chamaram bastante a atenção logicamente que depois da paisagem soberba e das águas cristalinas rs , a Asa Delta já me imaginei fazendo um voo por aquelas praias e o mergulho ao navio naufragado por falar em navio me lembrei da tua postagem de um navio que iria a pique para servir de recife de coral , fantástica ideia.
Quem sabe este ano eu consigo ir a Porto Santo , vamos ver o que Deus me reserva , uma coisa certa não ei de partir para o outro lado sem conhecer a ilha de teus sonhos , Viva a Porto Santo .

Caro Jorge

Tenho a dizer-lhe que essa ilha “pérola ” do Atlântico também me pertence e marcou um momento mágico na minha vida …pois a 25 de Outubro de 2014 realizei o meu maior sonho até hoje…celebrei o meu casamento em pleno Areal dessa ilha mágica !!!
Foi DIVINAL e abençoado por Deus em plena comunhão com a mãe natureza.
Pé na água!
A praia e a luz brilharam como nunca num momento verdadeiramente único e mágico!
Como recordação trouxe um pouco de areia Abençoada pelo mar para sentir sempre por perto a magia e a energia desse lugar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *