Criei estas máquinas revolucionárias (na minha imaginação)!

Às vezes, ponho-me a imaginar nas coisas que eu gostava que existissem. Já repararam que temos máquinas para quase tudo? Máquinas para fazer café, para lavar a roupa, para cortar a barba… Acho que ainda nos falta inventar algumas, por isso, mostro-vos aqui uma ou outra ideia que tive, com a condição de não contarem a ninguém, claro!

Sei que há muita gente que desejaria ter uma máquina do tempo, para poderem regressar ao passado ou para perceberem o que vai acontecer no dia de amanhã. Eu confesso que não acharia muita piada, a vida tem mais graça quando tudo acontece sem estarmos à espera, certo?

Então, a minha ideia é esta: criarmos uma máquina que vende estados de espírito.

Imaginem que estamos num dia menos bom. Bastava colocarmos uma moeda, escolhermos a opção “Felicidade” e, voilà, estávamos felizes da vida. Lembram-se daquela expressão que diz que o dinheiro não traz felicidade? Neste caso, traria alguma… Sou ou não sou um autêntico Thomas Edison?

Bem, mas será que estão preparados para a invenção do século? Embora eu não seja apologista das viagens no tempo, defendo com unhas e dentes a criação de uma máquina que o possa regular.

É que nós estamos sempre a queixar-nos de que as coisas boas passam demasiado rápido, enquanto que as más duram uma eternidade. Esta minha criação viria dar-nos mais tempo nos momentos que nos fazem bem! Quanto aos maus, esses nem 5 segundos duravam…

Revelo-vos uma coisa, desde novo que eu mantenho uma indignação: quando vão inventar um secador de cabelo que não faça barulho?

Quanto às minhas ideias, calma, não me agradeçam já, ainda preciso de patentear isto tudo!

 

Leiam também:

1 comentários em “Criei estas máquinas revolucionárias (na minha imaginação)!

Mano se eu pudesse criar uma maquina que modificasse alguma coisa eu não mexeria no tempo acho que eu iria mas fundo iria na raiz eu inventaria algo que eliminasse das pessoas as chagas que destroem a humanidade o orgulho e o egoísmo , excluía a maldade do coração das pessoas desse jeito todo mundo saia lucrando e a preocupação com o tempo não existiria mais pois todos nós só teríamos momentos de convívio fraternos . Um dia a humanidade chegara a esse estagio sem que seja necessário uso de invenções mas por enquanto dava um jeitão inventores sonhadores rs . Boa noite bro .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *