Tenho que confessar que não acredito a 100% na astrologia. Acho que um signo não define tudo aquilo que somos, mas às vezes ponho-me a ler aquilo que dizem do meu e fico impressionado, há muita coisa a bater certo! Quase toda a gente lê, mesmo os mais cépticos, não é verdade?

O Pedro está quase a chegar e eu fiquei curioso por saber o que dizia o signo. Nesta fase tudo é uma curiosidade, e andámos a ver nem que seja para nos divertirmos um bocado. Tudo nos leva a crer que o nosso pequenino vá ser virgem. Fiquei logo contente quando li que as pessoas deste signo tendem a ser fiéis e trabalhadoras. Nem eu imaginei outra coisa do meu filho, claro!

Sabem quem é que vai ficar muito feliz com o signo do Pedro? Os nossos amigos de quatro patas! Li que os virgens adoram animais de estimação e eu tenho a certeza de que vai nascer ali uma amizade muito bonita! Não gosto muito de fazer previsões porque, muitas vezes, imaginamos uma coisa e acontece outra, mas é impossível não pensar em como será a vida dele. Apesar de achar que o nosso futuro se constrói aos poucos, dizem que as pessoas do signo virgem tendem a lutar muito pelos sonhos (vocês aí desse lado confirmam?). Pelo menos, sei que nós vamos procurar incutir-lhe esses valores!

Não podia deixar de ver a compatibilidade entre o meu signo, gémeos, e o do Pedro. Confesso que não percebo muito do assunto, mas acredito com todas as forças que nos vamos dar muito bem (afinal as características dos signos complementam-se e tudo!).

Sabem o que vos digo? O signo pode ser qualquer um, desde que ele venha com saúde e preparado para receber todo o amor do mundo.

Vocês acreditam nestas coisas ou o vosso signo está-se sempre a enganar?

 

Leiam também: