Hoje é Dia Mundial da Fotografia e, para mim, é daqueles dias de recordar os bons momentos que passei ao longo da minha vida. É que a fotografia é muito, muito mais do que uma forma de arte!

A fotografia é a invenção que nos permitiu cristalizar memórias para sempre. Hoje em dia já nos é natural pegar no telemóvel e tirar uma foto a tudo o que vemos, mas quando surgiu, mesmo há umas décadas atrás, a fotografia era uma coisa quase milagrosa.

Poder viver um momento especial e gravá-lo para sempre, podermos olhar para ele sempre que quisermos é incrível! Todos nós temos momentos marcantes que gostamos de recordar, não é? Aliás, desconfio muito que exista por aí alguém que não tenha um álbum de família, por mais pequenino que seja.

Por isso, hoje, partilho convosco uma fotografia dos meus tempos da rádio! Ao meu lado estão o Paulo Garcia, da SIC, e o António Barra, que foi durante muitos anos o braço direito do Júlio Isidro na televisão. Estávamos na Rádio Comercial, e foram anos engraçadíssimos!

Recordo com muita felicidade estes meus tempos na rádio. Tive no Artur Agostinho e no Fernando Correia grandes mestres, que me inspiraram e ainda inspiram!

Deixem as vossas fotografias especiais na caixa de comentários! Vamos celebrar o Dia Mundial da Fotografia em beleza.

 

Leiam também: