E se um dia na piscina inspirasse a criar uma marca?

E se um simples dia na piscina vos inspirasse a criar uma marca? Sim, eu sei que na piscina tudo o que não queremos é ser empreendedores, mas isto que vos vou contar hoje é uma história verdadeira e que merece ser contada!

Foi precisamente durante um dia mais ventoso na piscina que uma menina viu uma oportunidade a ser explorada. Após horas e horas a levantar-se para ajeitar a toalha, segurar, sentar, voltar a ajeitar, ela reparou nas molas bem criativas que outros turistas usavam e com as quais seguravam as toalhas, o que lhes dava o prometido descanso.

Bem dizem que a necessidade aguça o engenho!

Infelizmente, as tais molas, chamadas de Boca Clip, ainda não estavam disponíveis em Portugal. Neste caso, qualquer pessoa pequena ou adulta teria ficado desiludida, mas conformava-se e rapidamente se esquecia.

kuka beach jorge gabriel criar uma marca 2Mas esta menina, cujos pais conheço muito bem não parou… ficou mais motivada! Ou seja, os pais não puderam não apoiar a sua pequena empreendedora e assim nasceu a Kuka@Beach.

A Kuka@Beach é uma loja on-line de acessórios de praia. E que bem divertidos são!

Podem ser flamingos, peixes-palhaços, papagaios ou golfinhos quem segura a vossa toalha para não ser levada pelo vento. Vejam aqui no website!

Um verdadeiro “must-have” deste Verão.

kuka beach jorge gabriel criar uma marca 3

 

Leiam também:

 

 

1 comentários em “E se um dia na piscina inspirasse a criar uma marca?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *